quinta-feira, 13 de agosto de 2015

O Que Tem na Minha Necessaire?

Quem nunca ficou curioso(a) pra saber o que tem na necessaire de alguém, que atire a primeira pedra kkk"

Pois é meninas, no post de hoje eu venho mostrar pra vocês o que eu carrego na minha necessaire do dia a dia. Eu sempre fui curiosa pra saber o que as pessoas carregam em suas necessaires (será que alguém já ficou curioso(a) pra saber o que eu carrego na minha? haha) por isso eu vim mostrar pra
vocês o que eu carrego na minha companheira durante o dia. Tudo o que eu carrego na minha necessaire não é nada mais nada menos que "maquiagem" (pois é kkk"). Quando
Vou ao super mercado, padaria ou outros lugares sempre apelo por ela, pois deixo guardado nela apenas o "necessário" alguns produtinhos apenas para disfarçar as imperfeições (nada pesado e nem chamativo rs"). Em tão levo sempre meus itens queridinhos, pois sei que não tem erro. 


1-
Dois Baby Lips (hidratante labial) da Maybelline o Intense Care (amarelinho) e o Cherry Me (laranjinha) o Intense Care (amarelinho) não tem cor, já o Cherry me (laranjinha) contem uma corzinha (más nada chamativo) e um cheirinho de cereja.

2- BB Cream da Maybelline na cor escuro.

3- Corretivo da natura na cor castanho.

4- Pó compacto da Elf na cor 02 beige (o meu já tá meio acabadinho por que eu amo esse pó <3) 

5- Duas máscaras para cílios, uma da Avon (super SHOCK) e a outra da Natura Faces (máscara ultra fantástica-preta). 

6- Dois lápis para olhos da Natura Faces (um preto e outro branco).

7- Uma caneta delineadora.

8- Uma pinça para sombrancelha, uma lixa de unha descartavel, um pincél para pó e um frasquinho com perfume (o meu é o Desire da DOLCE&GABBANA).

9- Um pincél pra corretivo (o meu é da Macrilan W-106.

10- Um creme para as mãos da Avon-linha Encanto Glamour á flor da pele (cacau e vinho do porto). 

11- Um gel antisséptico hidratante, mais conhecido como - Álcool Gel da Prote & Clean

12-  Contonetes.

13- Lenços Umedecidos da Ricca.

14- E lenços de papel da Softy's. 

Espero que tenham gostado de saber o que eu carrego na minha necessaire meninas :)  (curtam e deixem seus comentários). 

Nenhum comentário: